Todas as coleções
Recepção
Como reagendar os pacientes na remarcação
Como reagendar os pacientes na remarcação
Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Sempre que houver uma alteração na grade de horário que afete os pacientes agendados, você pode utilizar a opção remarcação para organizar as marcações novamente.

Para lembrar como fazer uma alteração na grade de horários, é só clicar aqui.

Para remarcação, siga no módulo [Recepção] e depois, clique em [Agendamentos].

Clique no ícone em forma de relógio, o ícone de [Remarcação].

Obs.: O ícone de reloginho fica vermelho quando há algum paciente para remarcação.

Na tela de remarcação, insira o período desejado e o agendável. Depois clique em buscar.

Depois, em ações, é só clicar no ícone de editar.

Edite a data e horário para ser feita a remarcação, depois, clique em [Salvar].

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?