Todas as coleções
Primeiros Passos
Como cadastrar um novo convênio?
Como cadastrar um novo convênio?
Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Veja como é simples cadastrar os convênios que sua clínica está habilitada a atender.

Para adicionar um novo convênio, você deve clicar no menu [Configurações]  e depois seguir em [Convênios e Planos].

Clique em  [Novo Convênio/ Plano].

Na aba [Dados Básicos] você vai conseguir preencher o nome do convênio, o CNPJ, inserir a logo deste convênio e adicionar planos.
 Para incluir imagem, ela deve seguir o formato 200x250px  com 1MB.

Na aba [Faturamento] você poderá inserir o código de credenciado, sua versão TISS, o registro ANS, o tipo de guia padrão, dados do autorizador online e o número do próximo lote.

Além de escolher se o convênio trabalhará com uma sessão por guia ou não, para os casos de atendimento seriado.

Você também pode incluir cotações de moeda, restrições de retorno e referências.

Preenchido todos os dados do convênio, clique em [Salvar] para finalizar.

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Artigos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?