Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrimeiros Passos
Como cadastrar um novo convênio?
Como cadastrar um novo convênio?
Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de um ano

Veja como é simples cadastrar os convênios que sua clínica está habilitada a atender.

Para adicionar um novo convênio, você deve clicar no menu [Configurações]  e depois seguir em [Convênios e Planos].

Clique em  [Novo Convênio/ Plano].

Na aba [Dados Básicos] você vai conseguir preencher o nome do convênio, o CNPJ, inserir a logo deste convênio e adicionar planos.
 Para incluir imagem, ela deve seguir o formato 200x250px  com 1MB.

Na aba [Faturamento] você poderá inserir o código de credenciado, sua versão TISS, o registro ANS, o tipo de guia padrão, dados do autorizador online e o número do próximo lote.

Além de escolher se o convênio trabalhará com uma sessão por guia ou não, para os casos de atendimento seriado.

Você também pode incluir cotações de moeda, restrições de retorno e referências.

Preenchido todos os dados do convênio, clique em [Salvar] para finalizar.

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Artigos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?