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Como realizar lançamentos a pagar?

Saiba como incluir suas despesas no Contas a Pagar do Conclínica

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Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de 3 semanas

Manter suas despesas organizadas é fundamental para uma gestão financeira eficiente. Confira o passo a passo abaixo para aprender como incluí-las:

1. Acesse Contas a Pagar

Ao entrar no módulo Financeiro, selecione a opção Contas a pagar localizada no menu do canto esquerdo da tela.

2. Realize o lançamento da despesa

Clique no botão "Novo lançamento".

Uma janela será aberta para que inclua as informações de sua despesa.

Nessa mesma tela, você consegue adicionar outras informações sobre a despesa em "Informações opcionais" e anexar arquivos (em PDF ou imagem) clicando em "Arquivos em Anexo".

  • Você também pode detalhar a despesa, informando as pessoas envolvidas e os respectivos valores a serem pagos.

    Preencha os campos referentes à despesa e, em seguida, clique em "Incluir Categoria".

Após preencher os campos, clique em "Salvar".

Feito! Sua despesa já está lançada em Contas a Pagar.


3. Visualize sua despesa

O lançamento será exibido em um resumo de lançamentos na tela de Contas a Pagar. Para visualizá-lo, selecione o campo da Empresa, status A Pagar e o período.

Pronto! Agora você pode controlar, antecipar e gerar uma estimativa das suas obrigações financeiras.

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie e-mail para [email protected]

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