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Plano Plus

Plano Plus: conheça os recursos disponíveis nesse plano do Conclínica.

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Escrito por Miriam Grinberg
Atualizado há mais de 2 anos

Além dos mesmos benefícios disponíveis no Plano Basic, você também pode contar com outros recursos como:

FATURAMENTO TISS

Você pode realizar o faturamento particular com a emissão de um recebido ao final do atendimento e gerar uma guia no padrão TISS da ANS. Em seguida, gere o arquivo ".xml" juntamente com os lotes de guias a serem enviadas às operadoras de saúde.

Benefícios: centralização de todo o processo de gestão e faturamento em um único sistema, aumentando a produtividade e reduzindo as glosas.

SMS COM RESPOSTA

Após o envio do lembrete, uma resposta é solicitada ao paciente, que confirma ou cancela sua consulta.

Benefícios: essa resposta de confirmação ou cancelamento maximiza a ocupação da agenda do médico.

PLANTÃO TELEFÔNICO E ACESSO REMOTO

Todas as interações de suporte são registradas, onde é possível acompanhar a evolução de cada atendimento e inclusive criar novas solicitações.

Beneficio: suporte continuo para estabelecimentos que possuem horários diferenciados de atendimento.

AGENDAMENTO ONLINE:

Você pode aplicar a identidade visual da sua marca ao sistema de agendamento que os pacientes terão acesso, inserindo imagem do logotipo (logo), uma imagem de fundo e a cor padrão de botões, bordas e efeitos do mouse nos elementos em toda a interface do usuário.

Benefícios: você conta com as mesmas facilidades do agendamento de consultas via telefone, porém com um processo online ainda mais rápido, fácil e em qualquer momento.

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