Todas as coleções
Recepção
Cadastre o atendimento por filas
Cadastre o atendimento por filas

Quando sua recepção ou o seu tipo de atendimento são feitos por ordem de chegada, você poderá utilizar as Filas de Atendimento. Saiba mais!

Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

No Conclínica é possível configurar filas de atendimentos, que podem ser geridas por distribuição de senhas ou, manualmente.

A recepção consegue realizar a gestão dos atendimentos e direcionar para a fila correspondente. Veja a seguir como utilizar essa função:

Acesse pelo módulo Recepção, e clique em [Filas de atendimento].

Aqui você consegue filtrar filas por um período específico e pelo nome do paciente. Só  selecionar qual recepção e os filtros de acordo com o que você deseja.

Para chamar um paciente que já se encontra na fila de espera de uma recepção, basta selecionar a recepção desejada e depois clicar em [Chamar Paciente] .

Caso deseje cadastrar um paciente e direcionar ele para um fila de atendimento, clique em [Novo Atendimento].

Veja mais sobre configurações de fila no Conclínica:

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?