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Cadastrando cabeçalho e rodapé para os documentos
Cadastrando cabeçalho e rodapé para os documentos
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Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Quer deixar os seus documentos bem estruturados e organizados com o padrão da sua clínica ou consultório? 

É possível configurar cabeçalho e rodapés para cada um. 

Para isso basta clicar no ícone [Atendimento Médico], depois em [Cadastros] escolher a opção [Documentos] e depois [Configurações].

Agora é só selecionar o médico que deseja inserir essa configuração. Aparecerão várias caixas de texto. Cada uma é referente a um documento (Atestado, prescrição, Exame, etc). 

Preencha essas caixas de acordo com o texto ou imagem que deseja que apareçam e de acordo com sua necessidade. Fique a vontade em formatar como quiser. Temos muitas opções de formatação como negrito, itálico, tamanho da letra, alinhamento do texto, etc. Além disso, você pode utilizar os campos dinâmicos disponíveis.



Você também pode inserir uma imagem. Basta clicar no arquivo (no local que ela esteja salva em seu computador) e arrastar para a caixa de texto do cabeçalho ou rodapé.


Ou você também pode copiar a imagem (com o arquivo aberto) e colar na caixa de texto através do comando no teclado CTRL + V.

Não esqueça de salvar essa configuração clicando no botão [Salvar] ao final da página.

Saiba mais sobre a configuração de documentos no Conclínica aqui.

Ainda com dúvida? Envie e-mail para [email protected]

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