No Conclínica é possível classificar o tipo de atendimento visualizando ele de forma mais específica em sua agenda. Para isso, basta criar um evento. 

Vem comigo que vou te explicar como!

Você pode começar selecionando o Menu Recepção, escolhendo a opção Cadastros e, em seguida, Eventos.

Na janela que se abrir, clique no botão Novo Evento e preencha o campo obrigatório Evento com a nome do procedimento. Habilite o campo Ativo e indique se ele é uma consulta. Clique no botão Salvar ao final.

Prontinho. Evento registrado no sistema.

Agora para utilizá-lo em alguma agenda específica, é necessário ir ao cadastro dela, escolher a opção Agenda do Menu Recepção e clicar no botão Editar (em forma de lápis e papel). 


Se abrirá a configuração dela. Agora é só escolher, no calendário em verde, o dia em que será realizado esse evento colocando o seu tempo de atendimento e salvando ao final.

Não esqueça de clicar em Salvar nas três janelinhas, que são: escolha dos eventos, grade de horário e agenda.

Prontinho! Agora quando for agendar uma marcação para esse dia, poderá escolher entre um dos eventos que você registrou.


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