Todas as coleções
Recepção
Como utilizar os eventos
Como utilizar os eventos

Identifique o tipo de atendimento que realizará com os seus pacientes através dos Eventos, e cadastre-os de acordo com a sua necessidade.

Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

No Conclínica é possível classificar o tipo de atendimento visualizando ele de forma mais específica em sua agenda. Para isso, basta criar um evento. 

Vem comigo que vou te explicar como!

Você pode começar selecionando o Menu Recepção, escolhendo a opção Cadastros e, em seguida, Eventos.

Na janela que se abrir, clique no botão Novo Evento e preencha o campo obrigatório Evento com a nome do procedimento. Habilite o campo Ativo e indique se ele é uma consulta. Clique no botão Salvar ao final.

Prontinho. Evento registrado no sistema.

Agora para utilizá-lo em alguma agenda específica, é necessário inserir na configuração da grade de horários. Você pode criar uma nova agenda seguindo este passo a passo ou alterar a configuração de uma agenda já criada, seguindo este passo a passo.


Depois de abrir a configuração da agenda, é só escolher, na grade em verde, o dia em que será realizado esse evento, colocando o seu tempo de atendimento e salvando ao final.

Não esqueça de clicar em Salvar nas três janelinhas, que são: escolha dos eventos, grade de horário e agenda.

Prontinho! Agora quando for agendar uma marcação para esse dia, poderá escolher entre um dos eventos que você registrou.


Ainda tem dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?