Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRecepçãoFila de atendimento
Como incluir um paciente na fila?
Como incluir um paciente na fila?

No Conclínica é possível incluir um paciente diretamente pela Fila de Atendimento e assim poder organizar os pacientes por ordem de chegada.

Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de 2 anos

No Conclínica você pode optar por fazer os atendimentos através de filas.

Para isso, comece clicando na opção [Filas de Atendimento] no módulo [Recepção].

Na parte superior da janela que se abrir, escolha qual recepção que ficará a marcação e em seguida clique no botão azul [Novo Atendimento], no canto superior direito.

Neste momento poderá preencher os campos com os detalhes do registro dessa marcação de forma sequencial clicando em Salvar ao final.

Prontinho. O paciente aparecerá na fila aguardando a chamada.

Ainda tem dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?