Todas as coleções
Novidades
Como utilizar o Teleatendimento
Como utilizar o Teleatendimento
Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Sempre atentos as necessidades do dia-a-dia e de nossos clientes criamos a função de Teleatendimento. Agora você pode atender seus pacientes de onde estiver, direto pelo Conclínica. Mostramos abaixo o caminho:

Primeiro, é importante que o seu profissional de saúde esteja com o Google Agenda sincronizado ao Conclínica. Para saber como fazer essa configuração, só clicar aqui.

Com a agenda configurada, basta seguir no dia e horários desejados e clicar em Nova Marcação e ativar a opção Teleatendimento.

Após salvar um novo agendamento nesta modalidade, o paciente irá receber um e-mail de notificação com o link direto da sala online, onde será realizado o atendimento (neste primeiro momento, somente pacientes com email google receberão).
Para isso, é importante que no cadastro deste paciente também tenha a sua informação de e-mail.
Saiba como editar o cadastro de pacientes aqui.

Além de receber por e-mail, é possível enviar para ele manualmente via Whatsapp. Você pode fazer isso seguindo nos detalhes de marcação, copiando o link disponível e clicando na opção de Confirmar via Whatsapp.

Já o profissional de saúde terá acesso ao Teleatendimento diretamente pelo Conclínica, ao iniciar um atendimento > iniciar videochamada.

Ou ele pode seguir direto por seu Google agenda para visualizar a marcação e abrir a sala de atendimento online.

Ainda com dúvida? Envie e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?