Apareceu uma mensagem de que sua assinatura precisa de atenção, o que isso significa?
O Conclínica bloqueia o acesso automaticamente 5 dias após o vencimento, com isso é bem importante que o pagamento seja regularizado antes desse prazo, assim você não ficará sem acesso ao sistema.
Após o pagamento, o Conclínica leva de 24 a 48 horas para identificar a quitação automaticamente, caso essa identificação não ocorra e você esteja sem acesso ao sistema, é só nos enviar o comprovante pelo chat para que a nossa equipe faça a liberação.
A assinatura do Conclínica pode ser efetuada em boleto, cartão de crédito ou Pix. Caso a sua assinatura esteja em boleto e você queria trocar para cartão de crédito é só clicar aqui para inserir os dados do cartão, e automaticamente no mês seguinte será debitado direto no seu cartão.
Caso você queira efetuar o pagamento em Pix, é só acessar a tela Minha assinatura, como no caminho abaixo e clicar no ícone de papel nas ações para acessar a fatura, lá terá o QR Code do Pix para que seja escaneado e efetuado o pagamento.
Você também pode acessar a sua assinatura e o histórico da mensalidade ou anualidade clicando aqui.