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Como adicionar uma Unidade à agenda
Como adicionar uma Unidade à agenda

Cadastre uma nova Unidade de Atendimento da sua clínica e vincule à agenda do profissional para identificar o local ao agendar o paciente.

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Escrito por Thayane Fontes
Atualizado há mais de uma semana

Aqui no Conclínica você consegue adicionar novas unidades à uma agenda que já estava criada anteriormente.

Veja como poderá fazer isso!

Passo 1 - Criando uma Unidade de Atendimento

OBS: Caso já tenha criado a unidade, siga direto para o passo 2.

Para adicionar um novo local da sua clínica ou consultório, vá para o módulo Configurações e clique em [Unidades de Atendimento].

Siga no botão azul [Nova Unidade].

Preencha os campos com as informações certinhas e clique em [Salvar].

Prontinho!
Após cadastrar a Unidade de Atendimento, ou seja, o local que irá receber seus pacientes, é preciso configurar na agenda também para que possa identificar na hora da marcação.

Vamos para a próxima etapa!

Passo 2 - Adicionando a Unidade à agenda criada anteriormente

Ao cadastrar a unidade de atendimento desejada, você deverá vincular à agenda do profissional também.

Para isso, quando for adicionar a unidade à uma agenda já criada anteriormente, você precisará obrigatoriamente clicar no botão [Nova Agenda], terá os mesmos dados, acrescentaremos apenas esta nova unidade.

Siga em [Recepção], [Cadastros] e depois [Agendas].

Clique em [Nova agenda] no canto superior direito.

Depois, selecione o "Agendável".

Como a agenda já havia sido criada anteriormente, irá aparecer uma tela perguntando se Deseja copiar as configurações da agenda vigente, clique em "SIM".

Não se preocupe pois todas as informações anteriores serão copiadas para a nova agenda, sem que você precise inseri-las novamente.

Role a tela e vá para a área de "Configuração da Grade de Horários", escolha o horário desejado (dias da semana) clicando nos bloquinhos verdes e após exibir uma tela como essa aqui abaixo, da Grade Semanal, selecione a [Unidade].

Não esqueça de clicar em [Salvar] ao final da Grade Semanal,

E depois ao final da tela da configuração da agenda em si.

Prontinho! Agora a agenda já está atualizada e foi configurada com a nova unidade de atendimento.

Ainda com dúvida? Envie e-mail para [email protected]

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