Todas as coleções
Aplicativo
Iniciando o atendimento médico no app Conclínica
Iniciando o atendimento médico no app Conclínica

Acessar os dados de atendimento do paciente pelo aplicativo é muito fácil e prático. Confira aqui como você pode realizar esse processo.

Thayane Fontes avatar
Escrito por Thayane Fontes
Atualizado há mais de uma semana

Disponível para Android e iOS, o aplicativo do Conclínica possibilita realizar um atendimento médico, uma nova marcação ou até mesmo cadastrar um novo paciente.

Nesse artigo você saberá como iniciar um atendimento através dele.

Vamos lá!

Abra o aplicativo Conclínica, filtre para visualizar os agendamentos do mês, da semana ou do dia e a unidade de atendimento, ao exibir a relação com as marcações dos pacientes, clique em cima do agendamento desejado e depois no botão azul [Iniciar Atendimento].

Pronto! O prontuário já estará disponível em tela, agora é só preencher os campos com as informações necessárias.

Com o recurso Autosave, todas as informações inseridas em qualquer um dos campos serão salvas automaticamente, bacana né?

Para encerrar a consulta, clique em [Finalizar atendimento]. Após finalizado, não poderá ser editado. Por isso, caso deseje inserir outras informações para este atendimento, basta clicar em [Sair e Editar Depois].

Dica: O aplicativo faz o reconhecimento de voz. Ao selecionar o campo desejado para fazer as anotações no prontuário do paciente, clique no botão do microfone para falar, sem escrever qualquer informação, após encerrar, clique novamente no botão do microfone para que a sua fala seja preenchida automaticamente neste campo.

Lembrete: O app funciona apenas para o Profissional de Saúde realizar atendimento médico, agendar um paciente ou cadastrar um novo. Para utilizar outras funcionalidades pelo celular, o ideal é entrar no navegador.

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Artigos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?