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Altere o status de agendamento do paciente
Altere o status de agendamento do paciente
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Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Veja como acompanhar o status de agendamento de seu pacientes.

Existem oito tipos de status disponíveis para uso: 

  • Confirmado - quando o paciente confirmou a marcação;

  • Não confirmado - quando o paciente não respondeu se pode confirmar a marcação, ou se ele disse que não poderá comparecer no dia pré agendado;

  • Faltou - quando o paciente confirmar a marcação e não comparecer;

  • Cancelado - quando o paciente cancela a marcação;

  • Em espera - quando o paciente chega na clínica e está aguardando atendimento;

  • Desistiu - esse status aparece apenas quando a marcação está como "em espera", e serve para casos que o paciente demorou a ser atendido e não quis mais esperar.

  • Em atendimento - está dentro do consultório médico sendo atendido;

  • Atendimento finalizado - o profissional de saúde já liberou o paciente.

    Importante!

    Após a marcação ser colocada como "em atendimento" ou "finalizado", por motivos de segurança não é possível voltar esses status. Então fique atento para que não sejam colocados esses status por engano, pois é irreversível.


Para este tipo de alteração, primeiro, é necessário ir no para o menu [Recepção] e depois em [Agendamentos].


Existem duas formas de alterar o status de uma marcação.
Você pode seguir no agendamento desejado e clicar no ícone do olhinho.

E no campo status, alterar para tipo desejado. Este tipo de alteração permite, inclusive, a voltar o status de uma marcação.

Para finalizar, clique em [Atualizar].

Outra opção é indo na marcação e clicando no ícone de avançar status.

Saiba mais sobre cada um dos status disponíveis na plataforma clicando aqui.

Lembrete: todas as alterações de status podem ser utilizadas e visualizadas tanto pela recepção quanto pelo médico.

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

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