Veja como acompanhar o status de agendamento de seu pacientes.

Existem seis tipos de status disponíveis para uso: 

  • Agendado - não confirmado, 
  • Agendado - confirmado, 
  • Faltou,
  • Aguardando na recepção - Em espera, 
  • Em atendimento,
  • Atendimento finalizado.


Para este tipo de alteração, primeiro, é necessário ir no para o menu [Recepção] e depois em [Agendamentos].


Existem duas formas de alterar o status de uma marcação.
Você pode seguir no agendamento desejado e clicar no ícone do olhinho.

E no campo status, alterar para tipo desejado. Este tipo de alteração permite, inclusive, a voltar o status de uma marcação.

Para finalizar, clique em [Atualizar].

Outra opção é indo na marcação e clicando no ícone de avançar status.

Saiba mais sobre cada um dos status disponíveis na plataforma clicando aqui.

Lembrete: todas as alterações de status podem ser utilizadas e visualizadas tanto pela recepção quanto pelo médico.

Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]

Encontrou sua resposta?