Veja como acompanhar o status de agendamento de seu pacientes.
Existem seis tipos de status disponíveis para uso:
- Agendado - não confirmado,
- Agendado - confirmado,
- Faltou,
- Aguardando na recepção - Em espera,
- Em atendimento,
- Atendimento finalizado.
Para este tipo de alteração, primeiro, é necessário ir no para o menu [Recepção] e depois em [Agendamentos].
Existem duas formas de alterar o status de uma marcação.
Você pode seguir no agendamento desejado e clicar no ícone do olhinho.
E no campo status, alterar para tipo desejado. Este tipo de alteração permite, inclusive, a voltar o status de uma marcação.
Para finalizar, clique em [Atualizar].
Outra opção é indo na marcação e clicando no ícone de avançar status.
Saiba mais sobre cada um dos status disponíveis na plataforma clicando aqui.
Lembrete: todas as alterações de status podem ser utilizadas e visualizadas tanto pela recepção quanto pelo médico.
Ainda com dúvida? Envie um e-mail para [email protected]