Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRecepçãoAgenda
Como adicionar pacientes à fila de espera
Como adicionar pacientes à fila de espera

Crie uma fila de espera no Conclínica com os pacientes que não conseguiram agendar um horário

Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de um mês

A Fila de Espera permite organizar em uma lista os pacientes que não conseguiram agendar um horário com o profissional. Nela, você pode visualizar os nomes dos pacientes, além das datas e horários de preferência para futuras marcações.

Veja como é simples!

1. Acesse a Fila de espera

Na agenda, acesse a Fila de Espera pela Recepção, clicando no ícone de bonequinho.

2. Adicione pacientes à Fila de espera

Ao clicar no ícone, abrirá uma tela como a que está abaixo, onde você conseguirá visualizar todos pacientes que já estão na fila de espera.

Para adicionar novos pacientes à Fila, clique no botão "Adicionar Paciente", preencha os campos com os dados solicitados e clique em Salvar.

Pronto! O paciente foi incluído na Fila de Espera.

3. Agende pacientes da Fila de espera

Agora, você já pode agendar o paciente que está na fila de espera. Acesse a agenda do profissional desejado e clique no botão "Fila" que aparecerá ao passar o mouse pelo horário livre.

Vá nas Ações e clique no ícone de bonequinho ao lado do paciente que você deseja agendar.

Após isso, é só preencher os dados e clicar em Marcar.

Feito! A marcação do paciente que estava na fila de espera foi realizada.

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie e-mail para [email protected]


Respondeu à sua pergunta?