A Fila de Espera permite organizar em uma lista os pacientes que não conseguiram agendar um horário com o profissional. Nela, você pode visualizar os nomes dos pacientes, além das datas e horários de preferência para futuras marcações.
Veja como é simples!
1. Acesse a Fila de espera
Na agenda, acesse a Fila de Espera pela Recepção, clicando no ícone de bonequinho.
2. Adicione pacientes à Fila de espera
Ao clicar no ícone, abrirá uma tela como a que está abaixo, onde você conseguirá visualizar todos pacientes que já estão na fila de espera.
Para adicionar novos pacientes à Fila, clique no botão "Adicionar Paciente", preencha os campos com os dados solicitados e clique em Salvar.
Pronto! O paciente foi incluído na Fila de Espera.
3. Agende pacientes da Fila de espera
Agora, você já pode agendar o paciente que está na fila de espera. Acesse a agenda do profissional desejado e clique no botão "Fila" que aparecerá ao passar o mouse pelo horário livre.
Vá nas Ações e clique no ícone de bonequinho ao lado do paciente que você deseja agendar.
Após isso, é só preencher os dados e clicar em Marcar.
Feito! A marcação do paciente que estava na fila de espera foi realizada.
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