Passar para o conteúdo principal

Como reenviar e-mail de ativação?

Saiba o que fazer se a mensagem de ativação do Conclínica não chegar ao seu e-mail

Mariana Teixeira avatar
Escrito por Mariana Teixeira
Atualizado há mais de uma semana

Para que um novo usuário possa acessar o Conclínica, será necessário que ele ative sua conta através do e-mail de ativação.

Caso este usuário não tenha recebido, é possível fazer o reenvio manualmente direto no sistema.

Veja abaixo como fazer o reenvio do e-mail de ativação:

Clique no menu Configurações > Usuários > Cadastro.

Confira se o e-mail está correto no cadastro, se estiver tudo certo basta clicar no ícone de envelope que aparece ao lado do status "Aguardando ativação"

Será aberta uma janela para a confirmação. Basta clicar Sim, e um novo e-mail será enviado.

Prontinho! Uma nova mensagem será enviada ao e-mail cadastrado e o usuário poderá criar a senha de acesso ao Conclínica.

📢 Importante!

Se o e-mail estiver incorreto, desative o cadastro anterior e clique em "Novo cadastro", inserindo o e-mail correto no campo correspondente.

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie um e-mail para [email protected]

Respondeu à sua pergunta?