Para que um novo usuário possa acessar o Conclínica, será necessário que ele ative sua conta através do e-mail de ativação.
Caso este usuário não tenha recebido, é possível fazer o reenvio manualmente direto no sistema.
Veja abaixo como fazer o reenvio do e-mail de ativação:
Clique no menu Configurações > Usuários > Cadastro.
Confira se o e-mail está correto no cadastro, se estiver tudo certo basta clicar no ícone de envelope que aparece ao lado do status "Aguardando ativação".
Será aberta uma janela para a confirmação. Basta clicar Sim, e um novo e-mail será enviado.
Prontinho! Uma nova mensagem será enviada ao e-mail cadastrado e o usuário poderá criar a senha de acesso ao Conclínica.
📢 Importante!
Se o e-mail estiver incorreto, desative o cadastro anterior e clique em "Novo cadastro", inserindo o e-mail correto no campo correspondente.
Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie um e-mail para [email protected]