O cadastro de fila e do painel devem estar configurados e sincronizados. Caso não tenha configurado, pode seguir o passo-a-passo completo clicando aqui.
A chamada do paciente pode ser feita na fila de atendimento no módulo Recepção e pelo módulo Atendimento Médico.
1. Chamada pela Recepção
Pela Recepção, você deve selecionar qual recepção fará a chamada da senha, em seguida clicar no botão ao lado Chamar Paciente. Feito isso, irá soar no painel a numeração e o local para onde o paciente deve ir.
Esse é o momento que a recepção também irá incluir os dados do paciente e escolher qual médico realizará o atendimento, selecionando a fila criada para o profissional.
2. Chamada no painel ao Profissional de saúde
Após a inclusão do paciente na fila do profissional, o paciente aparecerá na tela do médico, no local de atendimento em que está a sua fila. Para fazer a seleção correta, basta clicar em Local e escolher o local de atendimento.
Certifique-se de que o painel esteja selecionado antes de realizar a chamada.
Agora o profissional já poderá fazer a chamada clicando em Chamar Paciente.
Prontinho! No painel aparecerá e soará o nome do paciente e em qual local será atendido pelo profissional.
Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie e-mail para [email protected]