Neste artigo você verá como pode determinar o tempo necessário para que o paciente retorne a sua clínica ou consultório.
Veja como é simples!
Basta ir no menu Configurações, depois em Convênios e Planos, buscar pelo Convênio em que deseja realizar essa restrição de retorno e clicar no ícone de lápis e papel para editar.
Siga para a aba Faturamento e role a página até encontrar Restrições de retorno.
Feito isso, clique no botão azul para adicionar uma Nova restrição.
Agora é só preencher os campos com as informações certinhas, escolhendo o:
Evento - o tipo de atendimento;
Período - a duração do atendimento que será restrito;
Nº de dias - caso escolha 'dias', é só preencher com o tempo que você determinará;
Somente mesmo profissional - se ativa esta opção, o paciente poderá ser atendido por outro médico da mesma especialidade. Se desativada, não será possível que este paciente seja atendido por outro profissional, mesmo que possua a mesma especialidade.
Com os campos preenchidos, basta clicar em Salvar.
Prontinho! Você cadastrou o prazo para retorno do paciente que possui este Convênio/Plano.
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