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Como cadastrar uma restrição de retorno

Saiba como restringir o retorno do paciente no mesmo convênio, impedindo o agendamento dentro do período que deseja no Conclínica

Thayane Fontes avatar
Escrito por Thayane Fontes
Atualizado essa semana

Neste artigo você verá como pode determinar o tempo necessário para que o paciente retorne a sua clínica ou consultório.

Veja como é simples!

Basta ir no menu Configurações, depois em Convênios e Planos, buscar pelo Convênio em que deseja realizar essa restrição de retorno e clicar no ícone de lápis e papel para editar.

Siga para a aba Faturamento e role a página até encontrar Restrições de retorno.

Feito isso, clique no botão azul para adicionar uma Nova restrição.

Agora é só preencher os campos com as informações certinhas, escolhendo o:

  • Evento - o tipo de atendimento;

  • Período - a duração do atendimento que será restrito;

  • Nº de dias - caso escolha 'dias', é só preencher com o tempo que você determinará;

  • Somente mesmo profissional - se ativa esta opção, o paciente poderá ser atendido por outro médico da mesma especialidade. Se desativada, não será possível que este paciente seja atendido por outro profissional, mesmo que possua a mesma especialidade.

 Com os campos preenchidos, basta clicar em Salvar.

Prontinho! Você cadastrou o prazo para retorno do paciente que possui este Convênio/Plano.

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat ou envie um e-mail para [email protected]

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